slideshow

21 de março de 2012

Hidratante para unhas e cuticulas.

 
Unha realmente é um problema, mas também não pode ser chamado de fim de mundo, é algo que podemos resolver, menos as unhas quebradiças demais, e as malditas cuticulas que são um verdadeiro tormento para quem quer unhas perfeitas, passar aquele esmalte bonito, preferido e que acabou de comprar e não ter problemas! Acredite, eu sofro com isso, e as vezes tenho a péssima mania de arrancar com o alicate, o que é errado, o que eu aprendi era que, o certo era forçar para baixo sem retirar com o alicate, de qualquer modo. O assunto não é bem esse, e sim unhas ressecadas, quem falou que somente a pele precisa de hidratação? As unhas fazem parte desse complô o qual agente acaba esquecendo.

Existem alguns meios simples, fáceis e super baratos (dependendo do lugar em que achar e morar) para que possamos hidratar seja as unhas ou até mesmo a raiz delas, a cuticula. Que é algo seco, e que encomoda, pra isso não acontecer, venho pra vocês fazer uma breve listinha do que eu pesquisei e achei para hidratação. Primeiramente:

Caneta hidratante para Cutículas! - "A caneta é da Elf, e comparando aos demais produtos que tem por ai no mercado, ele contem vitaminas E,A,C, Pró-vitamina B5. O aloe vera e os óleos de abacate e amêndoas ajudam a condicionar e hidratar as cutículas" Eu olhei no mercado livro, havia muitas variedes, preços de outros produtos, não é tão caro, e tem cheiro, seja de manga, uva, morango! Preço sugerido: R$8,00.

Cera Nutritiva Granado - A marca granado é bem conhecida, a linha PINK que contem diversos produtos destinados a mão, pé, perna e unhas. Apesar de que já comecei a falar sobre ele, mais apenas comecei e não postei, quando vi algumas dicas direcionadas deste produto, me interessei e cheguei a querer ir atrás pra conhecer, mais meio que desisti. "Ela deve ser usada diariamente, podendo ser usada mais de uma vez ao dia, para hidratar as cutículas e unhas, o cheiro é ótimo (comentários dos que usaram rs ) e pelo tamanho, é bom pra carregar na bolsa!" #INDICADO!

E para não gastar toda a página, vou resumir alguns, Hidratante Vasenol, Creme Renew Avon, Bepantol (indicado) , Mira Cuticle Avon, Amolecedor de Cutículas - Risqué e Manteiga Emoliente - Granado.

Um comentário:

  1. Nunca tive problema com cutículas, acho que porque só tirei duas vezes e deixei de lado. Não me sinto incomodada com isso, até porque elas são muito fininhas.

    Vou testar uma dessas pra ver como fica. rs

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir