slideshow

3 de março de 2012

A hospedeira: Sinopse | Livros Book.

Livro: A hospedeira (The Host)
Autora: Stephenie Meyer.
Editora: Intrínseca.
Páginas: 560
Gênero: Romance, Ficção Científica.

A primeira vez que eu vi esse livro foi numa visita da minha prima em casa, que trouxe, e por comentário acabei me interessando e indo atrás, na verdade cheguei a ler a sinopse dele, alguns trechos de passado rápido, mas como tinha prometido a vocês uma divulgação e um post falando sobre ele, aqui está. Primeiramente colocarei a sinopse, e para os interessados, continuem lendo.

Sinopse: "Inimigos despercebidos estão invadindo a Terra e humanos estão sendo transformados em hospedeiros desses estranhos invasores. As pessoas passam a não ter mais controle de sua consciência, mas a vida segue normalmente e o corpo permanece igual.

Grande parte da humanidade não resiste. Melanie Strider não, junto ao poucos humanos que existem ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada.
Peregrina a “alma” invasora que é implantada no corpo de Melanie, fora alertada sobre o desafio de viver no interior de um humano inelutável, excesso de sentidos, a persistência das lembranças e das memórias, vívidas demais. Mas a dificuldade que Peregrina não esperava era: Melanie a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem por quem está apaixonada – Jared. Incapaz de se libertar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída pelo homem que tem por missão foi submetida a denunciar.
No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora faz com que Peregrina e Melanie se tornem improváveis aliadas. Elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que as duas amam."

Minha escrita: Para alguns livros que existe apenas 2 personagens principais, este existe vários, e é até bom. Alguns deles são a personagem Peregrina ou “Peg” (Wanderer), Melanie “Mel” Stryder, Jared Howe namorado de Melanie. Ian O’Shea, Jamie Stryder, Jebediah “Tio Jeb”, Kyle O’shea e Sunny.

O livro ficou em primeiro lugar na lista de Best-sellers do New York Times, permanecendo 26 semanas. E também passou certa de 36 semanas na lista de Best-sellers do Los Angeles Times. Foi nomeado um dos melhores livros de maio em 2009 ( Best books of may) pela Amazon.com.

“Quando é bom, o romance funciona bem, e vai agradar aos fãs da grande bestselling série Twilight, da autora”. Escreveu Keith Brooke no The Guardian.

É isso ai pessoal, o que mais me chamou a atenção foi a capa, a perfeição dela! Mas de qualquer modo, existe um breve plástico sobre o olho na capa, e na parte de trás também. Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário