slideshow

14 de março de 2012

Inspirações: Origami

Não é de hoje que muita gente além de mim se encanta com os "encantos" e obras provindas do japão, seria do japão mesmo? Não sei bem diferenciar mas de qualquer modo, eu sempre quis aprender, cheguei a fazer alguns, e eu sempre que posso estou em busca de ver jeitos novos, diferentes! É perfeito, em algumas pesquisas e até mesmo em fotos que agente vê bastante por ai, usam como decoração o origami, mais em diversos locais! Quem faz diz que não é complicadoe faz tão rápido que agente fica até pensando "eu vou tentar, e vou fazer igual a ele", mas as vezes acaba não ficando. Com empenho e paciencia, você consegue fazer belezuras, e como decorações de alguns quartos, trouxe pra vocês se inspirarem.
 



 
Existem pela internet muitos vídeos, imagens, que explicam melhor do que agente mesmo vendo algumas dobraduras e tentando fazer sozinho! Eu comecei assim, vendo vídeos, imagens, jeitos diferentes, vendo o que era mais fácil, o mais difícil, até conseguir! Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário