slideshow

17 de março de 2012

Inspirações: Undercut.

Hoje vamos falar de cabelo, sempre fui meio ligada com esse negócio de raspar a cabeça, inclusive as laterais, o que eu descobri ter um nome agora, undercut que pode significar cortar na parte debaixo ou corte inferior. É algo básico, consiste em raspar um dos lados da cabeça, ou então na região inferior, perto da nuca. Variando entre super raspado ou apenas curto.

A primeira vista lembra muito um moicano, mais ainda pode ser algo discreto inclusive pra quem tem cabelo comprido. O corte não chega a ser uma tendência hoje em dia, mais já foi e tem mulheres que ainda ou estiveram adeptas a este estilo. Como a Rihanna, Pink, Willow Smith, Kelly Osbourne!

Minha opinião: Não sei se esta valendo, mais é algo que eu pelo menos gostaria de fazer, mais é um tanto estranho uma mulher ou melhor, uma garota de cabelo crespos, raspar a cabeça ou seja na lateral ou na nuca, que seria melhor para mim. Mais a coragem e vivendo numa cidade aonde a maioria mete a boca e fala coisas que agente não espera, o resultado é ficar com vontade apenas! Pra mim é uma ótima inspiração, perfeito até. Quem teria coragem?




2 comentários:

  1. Acho incrivel a coragem,
    isso eu não tenho ;)
    o meu blog é esse se quiser conhecer
    http://abotoadurasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo e tenho coragem de fazer só ki a minha mâe nâo deixa=(
    meu blog : http://coracaodepapel9696@blogspot.com

    ResponderExcluir