slideshow

1 de março de 2012

L e Macaron: Paris!


Mais uma vez um post falando sobre coisas de Paris, algo sensacional e que cada vez que vejo novidades, apenas aumenta o meu desejo de a cada dia mais me aprofundar nessa sensação perfeita que ela nos passa. Tem gente que acha que Paris só serve para os apaixonados, para mim é um modo de sentir a sensação ótima, que as imagens, locais, fazem com que nos imaginamos um dia lá, acompanhados de preferência, de companhia com alguém que amamos muito, ou confiante! De qualquer modo o assunto de hoje não é sobre decorações ou algo parecido e sim de Macaron, isso mesmo, que nome mais esquisito é esse Tainá? Não to brincando, mas de qualquer modo, é uma espécie de doce que se vende em paris, delicado, sofisticado, delicado acima de tudo, e aparentemente saboroso!



Já havia visto ele por ai imaginando e não sabendo como seria seu nome, graças a uma entrevista na tv falando sobre esse pequeno “doce”, resolvi criar o post. E vejam só, pra trazer mais graça e o ar de Paris, que tal uma musica? Bon appétit mes chéries, et voulus !



3 comentários:

  1. Parecem ser deliciosos..e essa caixinha da foto tb eh super fofa :)
    Bjos, estou te seguindo
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm! Fico imaginando...deve ser uma delícia (tá bom, confesso! Sou uma formiguinha!)

    ResponderExcluir
  3. oii amei seu blog lindo lindo *-* ja to seguindo aki faz uma visitinha lá no meu se gostar segue bjooos http://sweetmakeupbybruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir