slideshow

15 de março de 2012

LEIA-ME! Mural de Comunicados.

Olá meninas e meninos que são leitores do blog, hoje passei a minha tarde pensando em algumas organizações para o blog, primeiramente devo agradecer pelos comentários nos posts, visitas e seguidores novos, bem vindo a todos!  Sei que mal faço isso, como dona mal compareço e eu noto isso, é bem chato, e quem acompanha o Na ponta da Língua ou é blogueira, sabe que quem lê os posts, mal nota a participação ou acompanhamento da dona!

Não estou muito afim de escrever muito, não é bem um assunto legal ou algo do tipo, mais o blog apartir de amanhã ficará por exatamente de 3 a 5 dias sem uso algum. Espero não me arrepender disso mas é por que eu realmente preciso! Preciso organizar o blog, alguns posts, lendo os que tenho salvo são velhos demais, e que a maioria dos leitores, não gostam, mal comentam, entro nas estatisticas as vezes do blog e me arrependo, é algo chato demais ter 4 ou as vezes 15 visitas! rs POR ISSO, eu peço desculpas por mais uma vez parar por estes dias, mudarei algumas coisas, prometo que volto logo. Mais antes, gostaria de algumas sugestões.

O que VOCÊS gostam? Maquiagem? Moda? Look de cada dia? Livros? Isso é essencial e é de total obrigação minha, e gostaria mesmo que respondessem. ;) Até mais.


Um comentário:

  1. Querida aproveite estes dias para pensar para nós todas é dificil sempre estar inspirada a opinião de leitores é valida mas o importante é postar o que você gosta fica mais fàcil e inspirador abordar assuntos do seu interesse fica dica !! Bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/2012/03/desafio-do-selinho-recebido-e-cumprido.html

    ResponderExcluir