slideshow

28 de março de 2012

Mudanças + Novidades!

Adivinhem só, antigamente quando entravamos no Na ponta da língua o que viamos? Algo meio desorganizado talvez, de qualquer modo apartir de hoje não será assim. Eu Tainá, estou fazendo algumas mudanças no blog, e dá pra perceber nitidamente isso, primeiramente o layout. Antes era tudo muito cinza, perua demais, e as vezes inclusive nós mulheres, no momento gostamos, depois não é aquilo que queriamos, ou achamos algo de errado. E eu simplesmente estava enjoada! 
*Pra quem não lembra, nosso layout era assim, ou para quem é novo aqui e bem vindo por falar nisso.

Era delicado sim, na verdade eu adorei. Tanto que salvei ele em algum lugar, para que sempre que me der vontade, ou deseje mudar. Sei aonde está. Outra mudança que talvez não haviam reparado era no nome, antes era apenas "Na ponta da língua!", talvez eu não tivesse prestado a atenção e acabei acrescentando o "Eai?". Mais não tem portancia. Lembrando que este não é somente um presente pra mim, e sim pra vocês, que são os meus leitores, e os unicos motivos de ainda continuar, procurar, escrever. Estamos quase entrando no 300 de posts, assim como falta pouquissimo para completarmos a faixa de 300 seguidores, devagar vamos crescendo, e agradando e desagradando aos invejosos, que rezam para o blog não ir pra frente. Tudo que vai..volta. (y)'

E...estou planejando já o próximo sorteio, para aqueles que se esqueceram, divulguem. É até o dia 20/04/2012 e se não tiver tantos participantes, irá ser no dia 26/04! Obrigada, e mais a frente uma campanha do blog será divulgada, fiquem atentos.

2 comentários:

  1. Amei o blog e o layout super lindo!

    Já estou seguindo o blog, passa lá no meu e se gostar segue tbm!

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É a primeira vez que visito o seu blog, e gostei muito, espero acompanhar sempre as novidades por aqui, vi o link dele no skoob.
    te convido para conhece o meu, ficarei super feliz com a sua visita! :)
    Beijos

    Elidiane
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir