slideshow

20 de março de 2012

Caixa de correio #1 + Sorteio!!


Hoje no caso era dia de começar a escrever sobre algum livro, mais saí da rotina, mal fiquei aqui, passei a tarde praticamente pensando em algumas coisas. No caso, vocês sabem que o Na ponta da Língua tornou-se parceira da Editora Novo conceito, o qual agradeço eternamento por terem me aceito!! Hoje logo que cheguei do colégio pra minha surpresa os kits foram enviados e os recebi, na verdade eu amei!! Preciso sentar, e ler os livros, fazer uma ótima resenha pra vocês e anunciar algumas surpresinhas!!


Primeiramente quero mostrar pra vocês, veio exatamente 3 livros, Cruzando o Caminho do Sol, O Espião e Garota Replay que já comentei com vocês!! Fiz um breve resumo e comentei sobre a autora, eu simplesmente amei, como também o que me chamou a atenção foram os outros, e nesse kit, veio outras coisas:


Dois marcadores de página da Garota Replay e O espião, uma especie de mini-bussula (?) e algo que me atraiu demais!!! Quando eu vi, jurei ser um botton, mais quando desfiz o lacinho, e vi que era um espelho, eu me apaixonei eternamente, o que me atraiu mais ainda a fazer um sorteio pra vocês. A foto ficou péssima, como a camera e o flash não ajudou demais.

POOOR ISSO!! Eu Tainá, dona do blog Na ponta da língua, estou anunciando uma surpresinha pra vocês leitores, farei um post amanhã após conversar e bater um papo sério com algumas pessoas, verei como farei, lerei. Além de ser o primeiro sorteio do blog, sou inexperiente, e se alguém souber me ajudar vou agradecer demais!! Por isso, fiquem atentos, o anuncio do sorteio será feito amanhã, logo depois do almoço.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh eu juro pra vc que não conseguia entender o que era o kit de garota de replay '-'
    ameiiiii
    ainda não recebi '-' to curiosa. kkk
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir