slideshow

18 de março de 2012

Óculos gatinho: Como usar.


Com esse verão/ou com a saída dele, e um calor de não dar trégua e como a minha avó mesmo, de rachar mamona, é impossível falar que não vai sair de casa sem os óculos! Eu não sou muito acostumada, mais do jeito que está, to quase partindo pra ele, mesmo sabendo que vou pagar mico! Os óculos estilo gatinho são a pedida para a estação. Trazendo um cheiro bem retro, para os nossos looks do dia a dia.

Eles vieram diretamente dos anos 1950 para 2012! O sucesso da década vem revisitado de um jeito mais arredondado, menos caricato, mais sempre com um “puxadinho” na lateral. O modelo fica melhor em quem tem um rosto mais delicado, mas é sempre possível achar um modelo que se adapte ao seu. Eu já havia comentado no blog sobre eles, e hoje voltei com mais “novidades”.

Quanto as cores, tudo depende da cor da sua pele e dos cabelos. As loiras devem evitar as armações claras e amareladas, e optar por aquelas mais escuras. Dar um contraste! As morenas as cores idéias são cinza marinho, âmbar, vinho, vermelho e tartaruga. As ruivas devem evitar as armações vermelhas e investir em cores mais fechadas e clássica, marrom e preto. Para as negras, os tons de caramelo ficam lindos, assim como armações de marfim e perola.

Onde encontrar: C&A, Renner e além de uma loja online, Bleudame que tem uns modelos bem variados e entrega no Brasil.

Não quero escrever muito, é isso mesmo, espero que tenham gostado. ;) Usem o óculos estilo gatinho com vestidos, com saias, short, calça, bem vindo ao mundo dos óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário