slideshow

19 de março de 2012

Beijada por um Anjo - Revelações e agradecimento.

Olá meninas e meninos leitores do blog, quando chego desse jeito dá até pra se desconfiar né? E pensar que lá vem coisa, não é bem assim hoje eu trouxe algo que eu estava esperando demais, ansiosa na verdade pela chegada de um livro o qual ganhei a exatamente uma semana e um dia, no caso o fim de semana não conta, são dias uteis! Não importa, mas de qualquer modo, aqui está. Antigamente eu achava que não tinha tanta sorte com isso, mais eu tive, e agradeço bastante, inclusive ao blog "Rabiscando". ;)

E aproveitando isso tudo, mostrar alguns livros dos quais tenho na minha..digamos mini-prateleira, é algo pequeno ainda, espero que cresça, mais por hora são estes mesmo! E agora estou procurando um espacinho pra esse novo, junto da almofada a qual me conquistou, tenho dó de amassar e dobrar as coisas, por isso vou arrumar um lugar em especial.



Alguns livros, como os de Pablo Neruda ,E os outros acima, inclusive o de Clarice Lispector foram dados pela escola, no caso governo!! Sim, ele anda dando livros, pelo menos este por ser o último, agente ganhou, e eu simplesmente me apaixonei. Inclusive para aqueles que sempre sonharam em ter a Menina que roubava Livros, agente ganhou. ;) Espero que gostem, estou compartilhando a minha alegria, e pra quem participa de sorteios e as vezes não ganha, faça como eu, entre em vários e vários, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário