slideshow

19 de março de 2012

Paul & Joe - Batons e make!

A fundadora da marca Paul e Joe é apaixonada por gatos, realmente dá pra perceber bem isso, e não é que Sophie Albou resolveu transportar e deixar bem em evidencia essa paixão em seus batons? E o mais legal é que não vem em estampas, que agente simplesmente esquece ou deixa de lado, e sim na bala do batom! Não acredita? Eu também não, mais eu me encantei.

É realmente perfeito e hipnotizante, não tenho nenhum batom da marca, mais acho que ficaria com dó e acabaria deixando como marca de decoração ou algo parecido, quem não teria dó de usar algo assim? Que é simplesmente delicado demais, e transparece uma delicadeza total!! O batom é da edição limitada da coleção Collection Sparkles e o site da Paul & Joe como muitos outros, não entrega no Brasil.

Mais não fique assim, mais existe um site, que nos salva disso, e o batom sai por exatamente 16 libras.
E não é só o batom que faz a sua marca, existe outros produtos que fazem parte da linha, que tal passar vontade um pouquinho? Pra vocês, meoow!





Um comentário:

  1. Olá!
    nossaaa que lindos .. eu amei ..
    Super fofo .. e as cores??? lindas tb !!
    parabéns pelo post !!
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir