slideshow

15 de março de 2012

Resenha: A sutil diferença entre Head & Shoulders

Olá meninas, hoje eu vim falar de cabelo, isso mesmo, talvez uma breve resenha sobre dois produtos que é bem conhecido mais simplesmente não sabem a diferença deles dois. Sempre foi complicado quando o assunto é um produto que dê conta do seus problemas, sempre sofri muito com o ressecamento capilar e até mesmo queda, caspa, como o cheiro deles que simplesmente não permanece no seus cabelos como deveria. Com isso, vou aproveitar esse momento pra conversar com vocês sobre eles. Primeiro vamos falar sobre Head & Shoulders da P&G, nunca havia usado, pois achava muito caro e de fato é, o risco e o medo no inicio era meu cabelo não aceitar, já pensou gastar caro com um produto e ele não funcionar? Não é legal e ninguém quer isso, por isso procurar antes e ler algumas resenhas é importante.
A descrição do produto é a seguinte:

 
"Shampoo Head & Shoulders Anti-Caspa - Proteção Contra Queda 200ml - Shampoo ideal para um cabelo livre de caspa e sempre saudável. Sua fórmula Dermasense com vitamina E nutre o couro cabeludo e fortalece os cabelos da raiz às pontas, graças à ação do silicone, reduzindo a queda de cabelo em até 90%.
-Fortalece os cabelos da raiz às pontas, reduzindo a queda em até 90%.  -Nutre o couro cabeludo para ajudar a eliminar a caspa."



Hm, promete muito talvez né? Essa descrição vem do shampoo que eu esperava mais. Primeiramente meu cabelo é bem seco, crespo mesmo e até demais, e não é todo shampoo que dá certo, já havia lavado com o que sempre uso no meu cabelo e em seguida eu passei ele, não sei se houve algum problema mais, quando entrou em contato com o meu cabelo, nas primeiras esfregadas ele já ficou bem seco, ressecou bastante, esperava mais deste produto! Lavei logo imaginando que fosse ter quedas, quebras de cabelo que já acontece, por isso.

Em seguida eu passei o creme da mesma marca #Head & Shoulders Anti-caspa, ele já me surpreendeu bastante. Como eu só lavo a cabeça quando tenho que escovar meus cabelos, mais prometi pra mim mesmo que começaria a lavar a cabeça de 4 em 4 dias, mesmo tendo muito cabelo e sendo de tamanho "médio". Por isso vamos lá, eu já adorei o condicionador, ele é bem leve, tem um cheiro maravilhoso que fica nos cabelos até depois da escova, e o que mais me surpreendeu e me deixou contente foi que quando estava passando o pente, não caiu tanto quanto outras vezes. Ficou mais leve, suave, com brilho, perfeito para falar a verdade. Do jeito que sempre quis e gosto que fique.

E agora iremos comentar sobre a Pantene, eu nunca havia conhecido ou visto alguma diferença, quando me apego em algum produto, uso apenas ele, até não dar mais certo, mas ainda assim a Pantene é ótima pra quem quer ter aquele cheirinho de açucar nos cabelos por toda a semana, com muito brilho, maciez e levesa, mais ele já me surpreendeu mais ainda! Deis da primeira vez que usei mesmo não utilizando o shampoo da mesma marca ele fica bem suave! Que é o sonho de todas as meninas não? Por isso mesmo..eu já havia feito uma resenha do creme da Pantene quando comprei, e pra verem o resultado aqui está, Head & Shoulders é o poder. ;)

Vocês indicam algum produto bom para cabelos? Shampoo, condicionador?

2 comentários:

  1. Eu amo o Head&Shoulders! Minha tia sempre usa e quando fui morar com ela acabei usando ele também. O meu cabelo aceita super bem. Pena que agora que to morando com minha mãe ela quer fazer economia de produtos, meu cabelo voltou a ser como antes, uma bosta! Quero Head&Shoulders de novo :(

    http://11-dezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente é bem caro, agente tem que pensar bem antes de gastar com ele, só se for para uma verdadeira necessidade! Por sorte tem ele aqui em casa, mas não dá pra ficar usando sempre.

    ResponderExcluir