slideshow

17 de março de 2012

Site de edição online.

Tem gente que simplesmente não sabe ainda mexer com photofiltre ou photoshop, no caso, programas de edição de fotos, que oferece muitos recursos mais não é tão fácil como muita gente pensa! Eu demorei muito para poder aprender a mexer, participar de muitas comunidades, perdi a paciência, voltei lá, e acabei hoje, acostumando e toda vez que perco todos os meus programas já sei aonde encontrar, o que é certo colocar e no caso, o necessário para uma boa edição.

Além de alguns programas serem pesados demais e danificarem algumas coisas, por risco tem gente que prefere não editar as imagens, ou simplesmente arrumar tudo pelo paint. Ainda existe isso? Não sei, mas de qualquer modo para acabar com isso, alguns sites acabaram se rendendo e fizeram edições, grátis. Isso mesmo, descobri esse modo de edição online que sempre, se deus quiser vou trazer comigo, no blog Depois dos Quinze, ele é perfeito!

Tinha coisas que eu simplesmente queria colocar antes de descobrir, e lá tinha sim, não sou muito fã dos efeitos “actions” que eles dão, prefiro colocar os meus preferidos no próprio photoshop e depois editar lá. Existem efeitos legais, diversos! Inclusive coloquei já em algumas fotos, a maioria usa e conhece, pra quem se interessar em conhecer: Clique aqui!!

Além de ser fácil para utilizar, você que tem webcam e prefere tirar por ela, é bom. ;) Ensinarei como usar.

De primeiro irá aparecer para você selecionar, existe duas preferências, webcam como dito anteriormente e as imagens do computador. Selecione a que você quiser, existe três etapas, a do efeito nas imagens, que selecionando em cima, você vê como fica já, em seguida, e overlays no caso “sobreposição” não sei bem descrever a vocês. Mais são vários efeitos diferenciados, texturas para te falar a verdade. E por ultimo as bordas, que se preferir não é necessário, mais tem gente que prefere.

Pra salvar é preciso colocar um nome de sua preferência e pronto. ;) Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário