slideshow

23 de março de 2012

Sonhos.


E quando agente acorda com a plena sensação de que esta tudo bem? O corpo descansado, e em conforto consigo mesmo. Sabe, já imaginei tanta coisa, inclusive uma casa, a porta é pequena, paredes bem claras, mas que passam uma ótima sensação de lembrança! Não há quase comodos, a não ser agente, eu, você, sonhos, pensamentos e alegria? Talvez, nas manhãs agente acorde juntos, com a cara amassada, ambos escorando em tudo, um no outro, procurando passar e compartilhar a preguiça um para o outro. As vezes voce me leva café na cama, talvez um chá gelado, lembra? Mal temos comodos, mais você sempre daria um jeito. Só será exclusivamente, eu, você e a vontade. De conseguir, querer e estar, te amar a cada minuto mais e mais. No almoço agente não vai ter mais fome, vamos ter nos amado, beijado, e nos saciado de felicidade..que tal uma rede para um balançarmos? Ou até mesmo uma cama, desfeita,mas que esteja com o nosso cheiro, quentura, eu vou amar…como sempre!

Meu deus, qual é a sensação de abraçar seu corpo, acariciá-lo? Ou até mesmo nos momentos mais improvaveis te apertar como meu homem, meu garoto, meu ursinho, quentinho..o nosso sofá já vai estar amassado, marcado de tanto agente ficar deitado, conversando, planejando nosso futuro, 3 filhos pode ser? De preferencia a sua cara, cabeludinho…agente sonha demais né? Mas ao menos, nos sonhos eu te tenho, e posso falar o quanto te gosto, te quero, te preciso..mesmo como amigo..meu ursinho..meu pequeno..meu garoto…je’taime!
By..me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário