slideshow

24 de março de 2012

Tá em alta: Pulseiras Macramê.

A exatamente 2 ou 3 semanas falamos muito sobre aneis, colares, no caso de corujas se não me engano, mais hoje o assunto são as pulseiras que estão super em alta, são modelos artesanais em "macramê", são as mais procuradas do momento, inclusive as mais vistas na net, e dá pra se fazer em casa.

Pra quem não conhece, o macramê é uma tecnica de tecer fios, que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. Apesar de ser mais rústica podem ser feitas com um toque bem especial, pois encontramos modelos com bastante strass, pedras e pingentes, dessa força a peça fica mais sofisticada, e essa mistura do artesanal com o moderno fica muito interessante também. As pulseiras em estilo Shamballa também está com tudo, modelos também feitos a mão, possui vários bolas entre os fios, mas são bem coloridas, douradas, com strass, entre outros modelos.
Dá pra misturar no mesmo look pulseiras de cores e estilos diferentes, o resultado fica bom.

E não pense que esse tipo de acessório é barato, sendo feitos a mão o preço pode variar bastante, ainda não cheguei a encontrar na minha cidade, na verdade saio mais aos fins do mes, então complica, saem de moda que agente nem vê. Mais já vi em algumas pessoas, são bem brilhantes dependendo do estilo, mais bonita. As que mais me atram são as que contenham os pingentes de caveira, na verdade adoro o modo e a diversidade, antigamente usava muito, tinha várias, eram baratos e estavam na boca unicamente dos "jovens", hoje em dia conquistou o gosto de todo mundo.

E vocês, gostam desse tipo de acessório?

Um comentário:

  1. São linda , realmente estão em alta ...a vermelha eu PAXONEI
    Bjokinhas
    http://catiarosaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir