slideshow

13 de abril de 2012

As melhores series, antigas ou quase.

Não é de hoje que eu já comentei no blog Na ponta da língua sobre series, já falei sobre The Walking Dead, descrevi, fiz uma breve sinopse! Eu assisto até hoje, de qualquer modo, quero escrever menos, explicar melhor pra vocês. Pelo titulo dá pra entender qual é a minha intenção. Vamos lá.

Antigamente o unico modo de eu poder assistir series era esperando os fins de semana, sempre gostei, e imaginem só, antes as series eram bem mais elaboradas, tinham e davam um impacto bem grande para quem assistia! E a primeira delas a qual amava, e imagino ainda ter gente que assiste é.

One Tree Hill: "Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan. "

Outra serie ótima também é, Heroes. Essa também é conhecida, por ter sido passada por algum tempo na tv Record. Eu assistia online graças a uma divulgação, eu adorava! Mais infelizmente eu acabei perdendo parte da serie, e não assisti mais, como as outras temporadas foram canceladas, por problemas.

Heroes: "Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. A série
foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBC. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós.  No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser indestrutível. Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo. Um talentoso artista pode pintar o futuro. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio. "

The OC (Um estranho no Paraíso): Eu costumava assistir muito estes tipos de serie, infelizmente não passa mais, e eu mesmo mal me lembro.
"Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos sogredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis. "

Kyle XY - Foi uma pessoa ela ter parado também, até hoje não sei se a serie acabou mesmo ou se houve continuidade, assisti na TV como também no computador, e todas as vezes foram o mesmo final, a mesma coisa! Mais é ótima.

" Kyle é um misterioso e estranho adolescente que acorda um dia no meio de uma floresta, nu, em posição fetal e sem memória. E o mais instigante: ele não tem umbigo. Totalmente inocente e ignorante do mundo, Kyle se comporta como um bebê. Recolhido e levado a um orfanato, ele conhece a psicóloga Nicole Trager, que o avalia como uma criança única.  Percebendo que Kyle precisará de atenção especial e que deverá ser retirado da instituição, Nicole leva-o para casa, para desgosto dos seus filhos, Lori e Josh. Stephen, seu marido, também fica mal-humorado com o novo paciente da mulher. Rapidamente Kyle começa a fazer parte da família e a conviver com coisas do dia-a-dia, como computadores, música e uma festa na escola. "

E mais uma que todos conhecem e até hoje, ela é a queridinha.

Sobrenatural: "Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar. "

É isso ai, tem alguém além de mim aqui que prefere estas do que as de hoje em dia? ;)

Um comentário:

  1. Kyle XY e Sobrenatural, minhas preferidas *-*
    Na minha opinião, não só em relação a série como outras coisas tambem, música por exemplo...as antigas são as melhores!

    ResponderExcluir