slideshow

27 de abril de 2012

Ballerina e Slippers.

Quem não é acostumada com sapato alto, acaba se rendendo a sapatos baixinhos, no caso, as sapatilhas, que hoje em dia fazem a cabeça da mulherada, é delicado, e vai com qualquer roupa, e hoje em dia, em qualquer loja que for é possível encontrar em preços acessiveis e é de fato uma mais linda que a outra! Já haviamos falado sobre sapatos baixos pra quem não gostava ou preferia de vez em quando sair do salto, o que é quase impossível quem esta acostumada.

Por isso, trouxe pra vocês dois estilos que eu achei uma gracinha, slippers e ballerina, eu já conhecia mais era com outro nome, se não me engano moleca as ballerina, não gostava por conta do elástico por que imaginava que ficava aparecendo ou algo parecido. E as slippers eu já vi muito mais aqui em Olímpia, não no pé das pessoas. Trouxe algumas pra vocês darem uam olhada.

Aonde encontrar? Arezzo , que tem sapatos lindinhos, variando dos preços 190 a 219. Sim, é um tanto caro, mais acho que pra quem gosta de sapatos, não importa. 


A diferença Ballerina, é um sapato mais soltinho, aparentemente delicado, lembra bastante de fato as sapatilhas que as bailarinas usam. Eu adorei a de renda, já tive uma parecida.
Slipper: Não é tão delicada, tem estampas mais fortes, não é tão solto, e tem uma especie de saltinho, bem evidente, um bico mais largo e não tão arredondado.

Um comentário:

  1. Nossa é a primeira vez que visito teu blog e adorei, ele é lindo. As cores, a organização, muito bom de ler, sem poluição visual :P Adorei as sapatilhas, eu tenho uma igual a de oncinha, super confortável, queria várias desse modelo. Conheci o blog pelo grupo do face e já estou seguindo, beijos http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir