slideshow

5 de abril de 2012

Cabelos Cacheados.

Não me lembro de ter comentado com vocês sobre cabelos cacheados, já que a maioria dos blogs sempre discutem a mesma coisa, cabelos lisos, ou encaracolados apenas. Mais hoje eu resolvi mudar e fazer algo diferente. Quem tem cabelo cacheado ou ruim mesmo, como o meu, que só alisando ou usando algum produto que de fato dê certo, sabe e sofre, gasta bastante, e tem os riscos, cuidar bem do cabelo cacheado e direito, faz bem e não mata ninguém também. Meus cabelos não são cacheados, na verdade ele enrola bem de leve quando molhado, mais é bem rápido, e seca também bem rápido, nem todo creme funciona..mais sei bem como sofrem quem tem o cabelo cacheado por ter a minha prima na família.

Seu cabelo é bem cacheado por ter criado aquela mistura preto + branco = cafezinho. Sim eu chamo ela assim, pois ela não chega a ser tão negra. Eu deis de pequena usei muitos produtos no meu cabelo, desejava estar sempre bem liso..todo negro tem essa mania né? Pois é..Mas o que eu fico bem brava é, por que todo mundo que tem os cabelos cacheados sentem vontade de mantê-los liso? Ou não gostam? Seria preguiça de cuidar ou algo do tipo?
 

E ainda tem gente que assume de fato os cachos? No meu ponto de vista é lindo..e no seu? Pra inspiração, e quem sabe vontade, algumas fotos pra vocês. Pra quem tem os cachos mais prefere esconder, ou quem ainda não tem, mais sonha um dia..como eu.

3 comentários:

  1. Eu tenho cabelo cacheado, é bem dificil de cuidar e nem sempre fica do jeito que eu quero, mas eu os amo....HAHA
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Já tive os cabelos cacheados, mas acho que dá mais trabalho do que tê-los lisos, mas são lindos quando bem cuidados.

    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/minha-segunda-blush-box.html

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é liso com leves ondulações nas pontas. Gosto dele assim mesmo e procuro mantê-lo sempre hidratado.
    Seu blog é um encanto. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir