slideshow

9 de abril de 2012

Cinto com estilo!

Tem mulher que tem mania de cinto, sei disso por que conheço gente que mesmo que não use, faz questão de "colecionar" cintos em casa. Minha mãe costumava usar muito, eu tentei usar uma vez e eu pelo menos não me acostumei, além de apertar, por ter o quadril um tanto largo, e as minhas calças serem justas demais, e conforme o tempo ir emagrecendo elas começam a cair, fazendo com que desse a ideia de usar. Mas por sorte foi somente uma vez.

Hoje em dia se agente for nas lojas o que encontramos? Blusa e calça, com um acessório, cinto. Isso mesmo, lembro muito bem quando visitei a pernambucana uma vez, e por sorte, tinha uma blusinha toda soltinha e com um cinto, rosinha, delicado, pra dar uma personalidade e estilo melhor ainda!! A maioria as vezes costuma usar o cinto em blazers e blusões, ele ajuda muito a marcar a cintura e dar um detalhe bem interessante, que tem gente que gosta.

E agora, os cintos não sei se é de hoje ou sempre foi, tem algo novo, estampas. Só é preciso ficar atenta a alguns detalhes para garantir que o acessório levante o visual.


E para mulheres com busto grande, o jeito é optar por cintos finos, marcando a cintura ou soltos nos quadris, que a maioria sabe, são aqueles que ficam bem soltinho, não aquele grandão com uma enorme fivela. E existem dois modelos que eu me apaixonei e se pudesse, usaria.O que acham? Usaria?

4 comentários:

  1. Eu amo cintos, principalmente os estampadinhos, acho um mimo. Flor estou seguindo aqui. Te espero lá no www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos estes acessórios deixam a produção mais charmosa boa semana a voce bjocas

    ResponderExcluir
  3. cintos dão um toque super fashion ao look!
    e tem uns que são perfeiiitos demais!
    amooo s2
    XOXO, Lari ^^
    Blog |
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! estou participando do papo entre amigas e resolvi conhecer seu blog, é lindo e com informações ótimas, parabéns! Já esta seguida.

    Regiane
    http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com
    http://desatolaminhaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir