slideshow

21 de abril de 2012

Desconfianças a parte.


E quantas vezes você olhou pra trás e se perguntou se, essa estrada a qual você fez, e o caminho que trilhou, era certo ou não? Já parou pra pensar também se os passaros perguntam-se quando tendem a ter que partir de um canto para o outro, as vezes devemos deixar a sensação e o prazer nos tomar, a sensação de arriscar e saber qual é o prazer que os loucos sentem. Eles sim talvez são felizes, mais por que eu não posso? Não me sinto só, tenho amigos, talvez se compartilhar algo e até mesmo der uma idéia, algum deles tenha coragem de partir comigo para essa insanidade?

De um dia também olhar para trás, ou talvez até mesmo para frente, e ver que há uma longa estrada a frente, mais uma coisa é certa, você sabe escolher bem? Tem sorte o bastante para partir um caminho, e ver nela uma luz, uma certeza de que está tudo certo ou de que ficará? Saiba meu caro,  que nem sempre a felicidade vem de braços abertos a sua direção, como também nossos desejos não acontecem sozinhos. Há quem diga que as coisas fáceis são as melhores, malditos sejam os que tenham suas opiniões e infelizmente não tenham chance de saborear o gostinho, delicioso, de tentar entender um pouco que seja, os gostos, os modos de pensar dos outros…não é atoa, que estes que arriscam dizer do modo que querem, suas opiniões e até mesmo sem entender, seguem um caminho escuro, sem luz, sem companhias…sem voltas..

Já os que se silenciam, geralmente é o que procuram pensar bem, não gostam de arriscar, seres desconfiados como um animal….e você…? Já escolheu que caminho seguir? Há três escolhas, olhe para a sua direita, sua esquerda e para frente, o que tiver luz e certeza, o que lhe passar confiança…vá. E depois saberá a resposta…afinal..é arriscando que se aprende, se cresce, se torna quem você é ou talvez…torna-se quem um dia você foi..mais é possível? 

Um comentário:

  1. Olá Tainá, adorei o texto! Ele nos leva a refletir sobre quais caminhos devemos seguir, de que lado devemos estar, mas como saber sem não arriscar?!

    Gostei do seu blog, muito fofo seu layout, e claro, já estou seguindo aqui! Vem conhecer meu blog também? E se gostar segue?

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir