slideshow

1 de abril de 2012

Desejo do mês: Roupas + Floridas!

Em quem nunca bateu aquele desejo de alterar um pouco o estilo de roupas que agente tende a ter no guarda-roupa? Eu sou complicada por que parte das minhas roupas são geralmente escuras, pra esconder, por que eu realmente sou gordinha, ainda que tenha emagrecido de um tempo pra cá. A algum tempo, logo nos primeiros meses de blog, fiz um post comentando com vocês sobre roupas floridas, no caso era mais um desejo. E vejam só, mais uma vez essa tendencia tá predominando, e adivinha só quem quer? Sim..eu mesma. Mudar um pouco o estilo das roupas, com mais cores, e é claro, ter a meta de emagrecer é uma delas, e saber lidar em algumas situações!! E pra deixar vocês com um pouco de desejo, lá vem as fotinhas, e pra me deixar mais animada. E com esse calor, me dizem...aonde tá o outono? E com isso, alguns looks pra vocês se inspirarem também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário