slideshow

17 de abril de 2012

Dica: Falso Undercut.

Quem leu o nosso post falando sobre a moda undercut sabê bem o motivo do titulo, e quem também assistiu domingo o programa da Eliana, irá atender. A tendencia de cabelo dessa vez é o estilo undercut, que no caso, é quando uma pessoa raspa um dos lados da cabeça. Eu pelo menos achei uma graça, é bonito e eu teria coragem sim de raspar a cabeça, pra quem quiser ler o post, com imagens como inspiração, cliquem aqui!

Muitos famosos internacionais, musicos e tudo mais, inclusive a Rihanna, que no começo do sucesso já havia raspado e agora voltou a raspar mais uma vez e ficou mais bonito ainda.


"Há mais ela é famosa, e pode colocar e tirar o cabelo a hora que ela quiser", "E vai que me arrependo?", "Mais eu queria ver como ficaria, e agora?" São muitas perguntas que eu fiz quando tomei a iniciativa de querer fazer o cabelo e aderir a essa moda, procurei, vi vídeos, imagens, opiniões, perguntei pra minha mãe também, se ela acharia que ficaria bonito ou não, por que uma coisa é o seguinte, aonde eu vivo as pessoas costumam ser chatas demais quando o assunto é cabelo, ou se diferenciar, seja por estilo de roupa, cabelo, as pessoas acabam criticando e, eu chamo isso de pessoas más informadas. 

De qualquer modo, procurei e achei um video super legal, que ensina a fazer um "Fake Undercut { Falso undercut } Isso mesmo, não é raspar a cabeça, cortar o cabelo ou algo parecido, quer aprender?

Vocês somente irão precisar de um grampo, spray e um espelho, por que sem ele, vai ser impossível de ver como ficar. Abaixo o video, é em inglês mais dá pra entender, enrolar o cabelo depois de repartir os fios, e eu tentei gente. E trouxe pra vocês, caso queiram ver as outras imagens, visitem meu flickr clicando aqui


Muitas tentativas no youtube acabaram não dando certo, então antes de sair cortando o cabelo, e raspando por ai, veja videos, ou vá em um cabeleleiro de sua confiança, por que em casa, nunca dá certo. ;) Meu resultado aqui embaixo:


3 comentários:

  1. hihi vou tentar fazer!!
    só pra ver como fica!!
    xoxo, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda pela 1° vez em seu blog e vi p fik viu =)

    O post esta maraa, mas confesso q nao teria coragem d raspar o cabelo rsrs, mas vai q essa moda pega ne amiga rsrs..

    Aproveito e te convido a conhecer Meu Cantynho
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    Bjins =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Eu já raspei a um tempo atrás, e depois para o cabelo ficar alinhado novamente tive que cortar baixinho,ai se eu soubesse dessa dica antes HAUSHAUSHAU Muito bom.

    ResponderExcluir