slideshow

23 de abril de 2012

Entrando na onda do Caveirismo.

Já falamos uma vez aqui no blog sobre a moda do caveirismo, mais que me lembro só falamos sobre brincos, colares, e outros acessórios que encontramos seja na cidade ou até mesmo na internet que digamos que funcione melhor e é mais fácil de encontrar variedade. Para quem se interessar ler, leiam aqui.

Mais hoje a intenção deste post é falar de coisas diferentes, da variedade de produtos que encontramos por ai, seja blusa, acessórios mesmos, sapatos, e etc que entraram na onda do caveirismo, não sei se sabem mais eu tenho um gosto tremendo por caveiras. Assim como por tatuagens que as trazem, por que de fato ficam lindinhas, tentarei listar a vocês os diversos objetos de desejo, talvez um wishlist? Que a muito tempo não faço, e atentar vocês com tudo isso, ao menos também entraremos nessa onda do caveirismo, que se depender de mim, já estou nela a muito tempo. ;)

Agora você quer uma e não sabe aonde encontrar? Listei alguns sites: Cranio Camisetas- Stooge - Tok & Stok, e também Rosie Acessórios.

E pra quem mora em SP, ou até mesmo em cidades com preços mais baratos, digamos que vale mais a pena. Ainda que agente acabe passando vontade vendo tanta variedade por aqui na internet, mais os preços estão bem salgadinhos! Se alguém quiser presentear uma apaixonada pela onda do caveirismo, eu agradeceria. x)

Pra quem quiser conhecer a minha mini-coleção de acessórios de caveira, são dois aneis ainda, e uma pulseira. Os preços são meio salgadinhos aqui em Olímpia, as vezes me arrependo, mais são brincos, aneis e pulseiras mais lindos que o outro. 

Detalhe: Esse primeiro anel da primeira foto, acabei de comprar. ;) Não deu pra aparecer os detalhes mais em torno dele, é um coração e com uma "estampa" meio que lembra onça, tem pedrinhas nos olhos, pra falar a verdade, ele é perfeito, custou R$ 6 reais aqui na Rarus.

3 comentários:

  1. aain que fofo teu blog , super meigo *---*


    http://restituisenhor.blogspot.com.br
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. eu adooooro essas caveiiiiras... maior sucesso

    ResponderExcluir