slideshow

6 de abril de 2012

Estampa Galaxy.


Quem nunca ouviu falar em Galaxy Print? Pode ser uma estampa antiga mais já faz um certo tempo que queria comentar com vocês sobre as calças estampas, vestidos e até mesmo blusas com estampas diferenciadas. Hoje em dia, só não fica diferente, quem não quer. A estampa, que imita a galáxia, como o próprio nome já diz tudo, é bonita sim, diferente, existe em saias também, bolsas, maiôs e nas unhas, sim. Nail arts! A moda pegou lá também, existem diversas cores: Preta, azul, rosa, roxo, verde, vermelha, colorida e também de lava. Opções? São muitas, mais como usar sem ficar..feio? 


Primeira regra: Menos é mais. É muito claro ao usar uma dessas peças, ela será a atração principal, então nada de ir colocando outras peças ou acessórios, de cores muito chamativas, ou fortes também. Para que não tenha aquela briga por atenção. Sempre escolha tons neutros, que deixaram a estampa galaxy predominar, como o azul, cinza, preto, branco, tons clarinhos e etc. Se está usando a legging galaxy, nada de colocar camisetas coloridas.
Opte por uma mais básica, não lisa, mais sem tantos detalhes e que chamem a atenção. Quando estiver usando um acessório com essa estampa, abusar um pouco nas cores do vestuário é permitido, mas cuidado pra não chamar a atenção para a roupa, a ponto da bolsa ou acessório "sumir". Colete e blazer, são ótimas opções. Sapatos pesados, fechados são bonitos, dependendo do horário e da estação do ano, uma sandália também combina.

Se a estampa estiver em um vestido, use um sapato fechado e escuro, de preferencia a bolsa também. Se estiver frio, um casaco também de cor escura com uma meia calça. O look não vai ficar pesado, por que a galáxia vai quebrar essa combinação. Se a estampa for mais escura, e as outras peças e acessórios, podem ser coloridos. Tem gente que vai ficar com medo de usar, e digamos que a estampa seja de fato, impossível de não ser notada.

Agora, se você se interessou e quer conhecer mais, pode achar aqui na Black Milk, aonde tem opções disponiveis, e eles entregam no Brasil. Mais o preço é um tanto salgado. ;) Gostaram? 

2 comentários:

  1. OII, tem um meme pra você no meu blog. Ele foi indicado, visita lá:
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Taina,
    Estou babando aqui.
    AMO O UNIVERSO, OS PLANETAS, ENFIM.. ADORO CIÊNCIA!
    E é claro, amo roupas.
    Nunca pensei que fosse possível juntar tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir