slideshow

15 de abril de 2012

Inspiração: Alice in wonderland.

Já faz algum tempo que queria escrever sobre alice, na verdade já falamos sobre tudo que é filme, inclusive no começo do blog, como também falamos sobre ilustrações e tudo mais. Só que hoje, Alice veio de um modo diferente e até mesmo, me inspirou pra criar este post em pleno domingo.

Eu não conheço muito bem a história da personagem, sei que ela existe devido a livros que ganhei quando pequena e a maior parte deles, ela existia, era bem diferente, mais nas histórias contadas hoje em dia, tem lá suas diferenças. Sempre que leio noticias em sites {Ocioso, Link Log e etc} eles trazem algo, ou uma duvida sobre a personagem, que me atrai. Quem ai já assistiu o Labirinto do Fauno? Sou somente eu, mais aquele filme me lembrou bastante ela? Não sei bem por assim dizer.

De qualquer modo, ele atrai, tem lá seus simbolos, personagens interessantes, o chapeleiro que tem sua presença marcada, o coelho, e agora no mais rescente, o gato, que já tinha, mais ele está ainda mais fofo. Por isso, trouxe algumas "inspirações" pra vocês, sejam imagens em fanart, cosplay ou algo do tipo. Espero que gostem.




2 comentários:

  1. Muito interessante! Eu adoro a história dela também!
    Beijos do www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  2. As imagens são lindas, e a história de Alice é demais!

    Beijos
    www.rebsays.blogspot.com

    ResponderExcluir