slideshow

11 de abril de 2012

Inspiração: Brigitte Bardot.

Quando falamos em looks antigos o que você pensa? Naquelas mulheres com roupas estranhas, para alguns possivelmente você irá conseguir bem essa resposta, e não é bem isso o que eu penso, e dependendo com quem conversar, vai ficar bravo contigo. Digamos que eu chame de moda Vintage? Ou podemos chamar assim? Mais o assunto não é bem esse, e sim Brigitte Bardot.

Sim, isso mesmo, mais não iremos falar sobre roupa, ou talvez até mesmo maquiagem, o que quero falar com vocês é sobre o cabelo. Quem assiste televisão viu perfeitamente como era complicado as mulheres manterem o cabelo com aquele "volume" sobre as cabeças, como no gif acima. Mais era estiloso, e eu pelo menos acho, existe tantos meios de se fazer, produtos e até mesmo aqueles sprays que todo mundo tem em casa, seja pra usar pra sair em uma festa, manter o penteado "erguido" durante algum tempo, e realmente faz diferença. Por isso eu me inspirei nessa mulher! Pra quem não sabe, seu nome verdadeiro e completo é Brigitte Anne-Marie Bardot, ela é atriz e cantora, e é considerada um grande simbolo sexual dos anos 50 e anos 1960! Ativista dos animais, e após se retirar do mundo do entretenimento,e da vida pública.

Ela é uma francesa cheia de charme né? Por isso, procurei de todas as formas, videos, imagens que pudessem me inspirar, pensei em fazer em mim e mostrar pra vocês, seja a maquiagem ou algo do tipo, tentei em casa e infelizmente não consegui. Por isso trouxe dois videos pra vocês, um deles inclusive é inglês mais dá pra entender perfeitamente, que o certo é esfumaçar os olhos após criar o delineado com o lápis preto, ela fez como um delineado gatinho, e esfumaçou bem de leve, criando e deixando aquele formatinho. Ela utilizou cilios postiços, bastante rimel, e eu adorei o dela, automatico. Roda sozinho, agente precisa de um desses né pra facilitar também. 
 
MAKE UP: 
 
 CABELO: 


3 comentários:

  1. Essa mulher é realmente cheia de charme ! achei muito legal , o cabelo , dela até a maquiagem ! , parece dificil de fazer , mais com o tempo aprende nér?

    Beeijos

    comenta? htp://teensliffe-vidateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, parabéns mesmo.
    Está rolando um sorteio de uma sapatilha liiiinda lá no blog, não deixe de participar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela foi e continua sendo diva e sendo inspiração adorei o post bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir