slideshow

5 de abril de 2012

Inspiração: Flag Shorts.

Não é de hoje nem de ontem que, quando entramos em algum site de roupas, e que tenham aquelas meninas americanas, muitas vezes até mesmo no Lookbook.nu que agente vê os "Flag Shorts". Mais o que isso quer dizer? Imagino não precisar descrever muito depois das imagens.

Ele é bem popular, não aqui no Brasil, mais aposto que já devem ter visto ou ouvido falar sobre eles, muitas vezes os "flags", que no caso seria bandeira, são vistas em blusas, acessórios, e outras coisas mais. E por isso se tornou a inspiração da semana no nosso blog, não bem da semana, mais é algo que eu acho bonito, e que imagino não ser tão difícil de encontrar principalmente com a variedade de lojas (exemplo as C&A, Riachuelo). Lá agente encontra tantas outras coisas, e pra ficar mais fácil, que tal montarmos algum look? Básico de preferencia.

A maioria quando usa esses tipos de short, usam as camisas para dentro, seja larga, regata, mais com um casaco por cima. Eu pelo menos acho bem estiloso, diferente e se pudesse usava, se não tivesse o corpo desregular pra esse tipo de coisa. É isso ai, alguém além de mim gostou?


2 comentários:

  1. Olá amore, te indiquei para uma meme, confira la no blog

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/2012/04/meme-conhecendo-o-blogueiro.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. acho bonito esse estilo, pena que não tem com a bandeira do Brasil né ahaushfua
    XOXO, Lari ^^
    Blog |
    Facebook

    ResponderExcluir