slideshow

25 de abril de 2012

Inspiração: Gola Peter Pan.


No começo eu vi o nome desta cola, e tentei entender um pouco o motivo de colocarem este nome a uma gola tão delicadinha. Não tenho ou cheguei a ter nenhuma roupa, seja blusa, vestido que tivesse essa gola, e somente conhecia outras golas além dessa. Ela lembra bastante os colares que ainda estão na moda, os maxicolar.  Que pra quem não sabe são colares grandes, seja com muito brilho, unicos, mais que dão uma aparencia bem diferente, chama bastante a atenção para aquela região, no caso para o pescoço e até mesmo um pouco do busto, eu não acho tão legal, não sei..acho que não combina comigo.

Mas hoje o assunto é outro. Alguém já deve ter visto em algum blog, ou nas lojas a gola peter pan, ou colar gola? É uma peça versátil, e que tem muitos modelos, quando vi a primeira vez foi logo que saiu a moda Miumiu que fizemos um post falando inclusive e quem se interessar em ler, o link esta aqui .

Agora, você quer um maxi colar, não sabe aonde encontrar? Tem paciencia e boa mao para tentar fazer em casa? Então iremos aprender juntos!! Abaixo video:


Simples e bem prático, no youtube encontramos muitos tutoriais, mais digamos que, precisam-se mais de brilhos, coisas caras para falar a verdade...e pra quem como eu, que mora em uma cidade que é impossivel encontrar coisa diferente. Mais ainda assim prefiriria comprar ao invés de tentar...vai que não dá certo né?

2 comentários:

  1. Eu acho que pode até combinar em algumas pessoas, mas está fora da minha realidade rsrs.
    Não sei se usaria.
    Gostei do teu blog, bem organizado. Parabéns.
    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas :-)
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir