slideshow

13 de abril de 2012

Inspirações: Meias.

Hoje a inspiração pra vocês são as meias, eu acho lindinha, e algumas pessoas vão pensar que quando me referi a meias, estava falando das que usam apenas com tênis, as pessoas acabam se esquecendo um pouco das meias bem fininhas, que podem ser usadas com vestido, short, e até com sapatos, algumas pessoas preferem ela, aderiram a tal look por talvez dar uma suavidade, e pra montar um look romantico ou até mesmo rocker, é perfeita. Pra atiçar um pouco vocês, fiz dois quadros, espero que gostem. ;)

Existem vários tipos de meia, as meias "sensuais" que devem ser bem vistas em alguns momentos mais propicios, e as que tem desenhos, as 7/8 e outros tamanhos, elas são chamadas de vários modos. Mais a maioria conhece ela pela cinta liga talvez? Já havia criado um post falando sobre as pinups, elas usam bastante.

Temos também as meias floridinhas, delicadas, as bem grossas, simples, feitas para usar com sapatinhos mais altos, não tão delicadas, mais mesmo assim são fofas, para os dias frios que agente sente a necessidade de não colocar aquela calça jeans, e sim um vestidinho. Ela ajuda legal!

3 comentários:

  1. Eu uso ás vezes,uma meia calça por baixo do vestido, e fica bem bonitinho.
    Você pode visitar o meu blog?
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Cara, não posta essas coisas, existem leitores pobres como eu aqui T_T
    Nossa, fantásticas, quando eu crescer e for muito rica e estilosa, comprarei todas em New York U_U
    kkk

    ResponderExcluir
  3. Meeias, adoro meias, hehe.
    Eu tenho tantas meias que c num tem noção, mas tipo nem rola usar muito. Bahia faz um calor danado.
    Ano passado eu viajei e tava fazendo um friozinho boooom lá, levei muitas e comprei muitas, hehe. Adoro meias e suas combinações.
    Adorei o post, hehe.

    Beijoos linda *-*

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir