slideshow

13 de abril de 2012

Inspirações: Quartos Claros e delicados!

Sempre que escrevo algo falando sobre decorações ou que seja envolvendo quartos, falo muito de espelhos, aqueles negócios que agente pendura, mais acabo me esquecendo das pessoas que assim como EU não tem tanto espaço para decoração, falta de facilidade em virar algo do comodo, seja o guarda-roupa, a cama, a falta de claridade, eu sei bem como é isso pois eu passo por essa situação, é bem chato.

Mas agente consegue, pensa e dá um jeito nessa situação, eu sempre gostei de mudanças, infelizmente meu quarto é pequeno demais e não me dá essa oportunidade, de comprar algo, se eu ganhar algo tenho que pensar bem aonde vou colocar, parte dos cantinhos já estão sendo usados! E ninguém merece, por isso, me inspirei nesse post para ajudar vocês um pouco a organizar tudo, mais desta vez não são quartos decorativos demais, são coisas simples, paredes brancas, azul céu, rosa bebê, roxo, lilás bem delicado, pode ser para homens ou mulheres mesmo, meninas que se preparem, é de realmente se apaixonar! Espero que gostem do post.

Primeiramente o assunto é o quanto de espaço agente tem no comodo? O que agente deve e quer mudar, antes de desfazer de tudo o certo é ver primeiro, medir, ver se é certo e se vai dar certo. Paredes brancas são ótimas para quem não tem tanta claridade no comodo, a janela por sorte fica de frente para o meu guarda-roupa e um armario, e a parede mais próxima é de tonalidade azul ( é claro que já foi de outras cores inclusive rosa ).

Decoração: Sabê aquelas mesinhas de madeira, restauradas e até mesmo da vó? Sim, aqui o que mais tem é isso, quando não temos espaço para estudar ou não queremos sair do quarto, é perfeito, enfeite do modo que desejar. Aqueles copos de vidro, enfeite do modo que quiser, coloque os lápis, reguas, e outras coisas que prefira. Isso serve pra quem faz make também, ajeite num lugar aonde dê bem luz. Quadros, livros, agente encontra com tanta facilidade em lojas de 1,99 ou até mesmo de acessórios somente para casa, algo que dê pra você mudar sempre que quiser!
Enfeites e Espelhos: Estantes são ótimas, de tons claros ou aquele verde bem claro é tão lindo, eu pelo menos ficaria doida se tivesse um daquele, espelhos bem enquadrados, luzes nas laterais, fica legal pra quem tem alguma parede diferente, no caso algo que chame bem a atenção, e que fique de frente para a porta, quem entrar, dá de cara com aquilo! Fotos, flores, são delicados.
 
Extras: Camas pequenas, lençois e edredons brancos, enfeites, travesseiro, mesinha, é tudo um unico modo da gente não reclamar, que o quarto esta vazio. ;)  Inspirem-se!


5 comentários:

  1. Eu acho que quarto claro fica mais legal , elegante e ate bem iluminado adorei as dicas *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa lindos!
    amo inspiração para construir meu quarto!
    *--*
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com.br/2012/04/imagens-da-semana.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiiii, mas vamos combinar que é super dificil achar coisas desse tipo. Pelo menos onde eu moro é!! =(

    Xoxo

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quartos claros parece que dão uma paz em nós rsrs é bem suave

    Tem sorteio rolando lá no GN, passa lá!

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu quarto não é tão pequeno, más de todo jeito devemos ir economizando espaço, aproveitando cada detalhe não é mesmo?
    Cores claras... dão uma diferença não? kkkk
    Bezoooos melados
    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir