slideshow

22 de abril de 2012

Na onda da: Jaqueta de Couro.


Não é de hoje que as jaquetas fazem parte do guarda-roupa seja de homem, mais também nos das mulheres. É uma paixão bem grande por falar, na época do frio, o couro acaba voltando com tudo, seja nas calças, mais também nas jaquetas, que por sinal cada vez que as vejo elas se tornam cada vez mais linda que antes. É uma grande variedade, inclusive as jaquetas de couro colorido, já vi de muitas cores [ Meio salmão, vermelho é lindo, o próprio preto "tradicional", amarela, verde e roxo ] E elas são realmente lindas, mais afinal..você sabe usar essa moda? Já entrou na onda?

Os preços geralmente não são tão "baratinhos", dependendo da onde for comprar, são bem salgados, mais vale a pena né? Ainda que seja somente para mostrar a moda, mais ela é perfeita. E se dependesse de mim, já teria muitas.

Agora você tem aquela jaqueta linda, seja de couro colorido ou o tradicional dito ai em cima, mais não sabe como usar? Abaixo uma listinha:

O1 - Jaqueta de couro com Calça Jeans,  acho que fica mais bonito ainda, depende também bastante da cor do jeans, os mais claros ficam perfeitos.
O2 - Jaqueta de Couro com Calça, hoje em dia estamos na onda da variedade de calça que temos por ai. Inclusive uma que tem feito a cabeça geral, calça encerada, ela não tem brilho algum, pelo menos foi o que parece, meio fosca, e parece combinar. Que pra quem se interessar conhecer, entrem no site Futilish.
O3 - Jaqueta de Couro com Legging, sim a legging pode compor um look mais "rock", inclusive se ele for todo black, eu aposto mais nesse. ;)
O4 - Jaqueta de Couro com Short.
O5 - Jaqueta de Couro com Saia.
O6 - Jaqueta de Couro com Vestido, que por sinal fica super delicado, a jaqueta quebra um pouco daquele clima, dependendo da estampa do vestido o qual você escolher, seja ele florido ou até mesmo liso.
Créditos: Just Lia.

E pra você que gosta de variedade, vai algumas tentações para vocês, além de looks para vocês tentarem. ♥ 









4 comentários:

  1. eu tava falando de jaqueta agorinha pouco!
    nossa, amoo! e está chegando o invernoo que eu amo *--*
    amei s2
    Larissa esteve aqui ^^
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jaquetas são sempre lindas, né?
    Linda semana pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/22-esmaltacao-nude-carimbado.html

    ResponderExcluir
  3. eeeu amo jaqueta.. tenho e de varias corees!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!! Sucesso com o blog, viu? To seguindo já.
    Dá uma passadinha lá no meu, bjos
    http://valeapena-helena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir