slideshow

28 de abril de 2012

O tradicional não mais.


Geralmente transformações em certos comodos da nossa casa fazem uma diferença né? Quando vemos bastante imagens aqui na internet, a maioria usa muitas luzes para evidenciar um lugar aqui e outro ali. Não me lembro se já haviamos falado sobre luzes como enfeite de quarto, se falei, foi lá atrás, e hoje vai ser uma nova tag.

Já tem algum tempo que as gringar adotaram esse enfeite no quarto, nunca vi pelo menos em lugar algum aqui em Olímpia ou em cidades próximas, mais imagino que de perto e a noite de preferencia fique lindo. Que garota não tem o desejo de deixar o quarto igual nos sonhos? Nas imagens? Se fosse, fácil né? De qualquer modo. Eu não tenho tantas oportunidades, imagino que se tivesse um quarto só meu, já teria mudado muita coisa.

E no Weit, podemos encontrar muuitos quartos, bora ver?

São idéias legais, fáceis? Talvez, basta ter um espaço no caso o seu quarto, e muitas luzes, criatividade pra fazer algo diferente, talvez? Seria possível? Fica um lugar diferente, e está ai mais uma dica de decoração pra vocês. 







Um comentário:

  1. Nossa, esse penúltimo está lindo *-*
    Adorei o post, bem legal... Dá pra fazer com aquelas luzinhas de natal né?!, Fica beem legal. Uma amiga fez no quarto dela, super aprovei. hehe

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir