slideshow

16 de abril de 2012

Paixão por cabelo curto.


Todo ano, e até mesmo em pouco tempo em um ano, saem muitas tendencias de moda, e tudo mais, em alguns momentos acabam se esquecendo inclusive, dos cabelos, que é algo importante, dá uma diferença em tanto e as vezes até te deixa mais nova, diferencia. E o motivo do post desta vez é os cabelos curtos, que combinam facilmente com qualquer coisa, fáceis para quem não tem tempo de estar arrumando um cabelo comprido ou algo parecido. São mais delicados, e é o que as mulheres hoje em dia, sendo fora da TV ou nela, mais tem procurado, é a moda de 2012.

Eu não quero escrever muito, iria fazer um resumo mais é quase impossível. Meus cabelos se eu contar pra vocês que nunca saiu do mesmo tamanho vocês acreditam? E da ultima vez, devido a idéia de clarear as pontas e que danificou bastante, acabei cortando quatro dedos, isso mesmo, acabou ficanco curto demais! Eu me arrependi na hora, quis chorar sim mais me acostumei, e só depois vi o quanto as mulheres tem usado.

Não é algo fácil, pra quem tem cabelo comprido e tá acostumado, fazer uma mudança repentina, não vai conseguir acostumar. Meus cabelos estavam pra baixo dos ombros, mais por estar despontado, parecia maior, e agora, não esta tanto. Quando cortei, ficou na altura do queixo, e pescoço agora esta quase sobre os ombros de novo. Para inspiração a vocês ou até mesmo pra quem tem cabelo curto mais não sabe bem como "fazer", imagens abaixo.

 
E esta sou eu de comprido, e cabelo curto recentemente. 


3 comentários:

  1. Eu super adoro cabelos curtos, mas não tenho coragem de cortar os meus :/ Cortei alguns centímetros do meu, no ano passado e me arrependi.
    Mas adorei os looks, e o seu ficou realmente bem melhor!

    Adorei seu blog, super fofo. Já estou seguindo e nos meus favoritos, estarei sempre aqui.
    Se puder passar no meu blog, dar uma conferida e seguir, agradeço.
    BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
  2. Amo cabelo curto mas falta coragem pra corta ... ja cortei e me arrependi ;)

    Estou seguindo flor vem conhecer meu cantinho tbm
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/
    te aguardo beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro mudar o cabelo, já pintei de algumas cores diferentes, já cortei de diversos modelos, mas meus preferidos foram os modelos curtos, um foi chanel sem pontas e o outro não sei o nome, tipo, raspei a parte de baixo e deixei ele na altura dos olhos, ficou meio masculino, mas ficou legal, lembrava uma oca de índio KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir