slideshow

18 de abril de 2012

Papo de macho: Os vingadores.

É impressão minha ou baixou um certo machismo da minha parte em criar o titulo? Havia colocado um, não deu certo, coloquei outro, não ficou bom e acabou ficando assim. Mais sem preconceito algum, ok? Mulheres que gostam de filmes produtos pela Marvel ou pelo menos não entende, mais sabe bem do que falo quando comento Homem de ferro, Hulk, Capitão américa. Não entenderam? Ahn...ok. Mais para frente vocês entenderam.

Não queria escrever demais ok? Mais é quase impossível. Aonde você olha, sites de esperar insistentes por um dos filmes, que por sinal eu também to esperando anciosa, Os vingadores ( The Avengers ). O enredo é o seguinte:

"Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a paz de todo o mundo, Nick Fury, diretor da agencia itnernacional da pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe (he q lá vem!) que é capaz de tirar o mundo da iminencia de um desastre. Atrás do plano, um ousado recrutamente se inicia."

E pra minha surpresa, tenho alguns personagens que gosto bastante, sim, eu conheço e gosto dos personagens da Marvel mesmo sendo menina, nada de preconceito. Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão America, Bruce Banner/HULK MAL!  Thor Odinson, Natasha Romanoff/Viuva Negra, Clint Barton/Gavião Arqueiro, Nick Fury e outros que fazem parte do elenco. Realmente é de se arrebentar, e ficar aguardando um pouquinho. E pra atiçar vocês mais um pouco, que tal alguns traillers?



O filme tem data pra chegar nos cinemas brasileiros dia 27 de abril.

3 comentários:

  1. Tô esperando uma oportunidade pra levar meu filho (6 anos) no cinema pra ele ver, ele ama esses heróis...rsrsr e lógico eu também tô curiosa pra ver, porq a gente acaba gostando do q os nossos filhos gostam também. Bjs Tainá, já tô te seguindo.
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tô louca pro lançamento desse filme. Gostei muito do post e do blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Aguardando super ansiosa pelo lançamento, eu simplesmente adoro quadrinhos de super heróis, filmes...amo esse universo cara *0*

    ResponderExcluir