slideshow

28 de abril de 2012

Para o fim de semana: Leituras aqui.

Como todos sabem, nosso blog tem parceria com a editora novo conceito, parte dos livros que um deles já foi sorteado, e tem mais um sorteio ativo, foram enviados a mim. E neste sabado recebi na parte da manhã uma caixa que de fato me surpreendeu e me deixou bem contente por falar! Queria eu poder colocar todos os sentimentos do momento nessa escrita, mais já dá pra perceber. 

Recebi 4 (quatro) livros, kits por falar assim, encantadores, e a cada mês a Editora Novo Conceito me surpreende mais e mais.  Os livros são: A Casa das Orquídeas de Lucinda Riley , A arte da Imperfeição de Brené Brown, Viva para Contar de Lisa Gardner e O Sonho de Eva de Chico Anes. Todos vieram certinho! 

Cada um deles vem com algo, A casa das orquídeas veio consigo uma especie de vaso reciclavel e o marcador com uma orquidea que de fato é bem real. A arte da imperfeição veio uma especie de lousa magnetica o qual já fiz questão de assinar o nome do nosso blog. ♥ Viva para Contar, veio uma especie de portalapis, pelo menos foi o que parece, e o que consegui montar. E o Sonho de Eva veio uma mascara para dormir que na imagem acima da para ver direitinho. 

E para quem quiser ver como a minha estante ficou, ou o resto do kit, é só entrar no meu flickr HeroAngel, e xeretar bastante. 


4 comentários:

  1. Adoro ler, amei todos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/1-mes-de-pilates.html

    ResponderExcluir
  2. A.D.O.R.E.I ... A Novo Conceito é excelente realmente, hehe.
    Quero saber detalhes sobre o enredo dos livros hein. Vou aguardar as resenhas, hehe.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que demais.
    Gostaria muito que você desse uma passadinha lá no meu blog, e deixasse um comentário nesse post se possível.
    Obrigada e tenha um lindo fim de semana. Beijos!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/2012/04/participei-e-ganhei_28.html

    ResponderExcluir
  4. Oi,vim conhecer seu blog e amei.Faço parte do grupo do facebook e estou seguindo.Quanto aos livros,adoro ler e as dicas são maravilhosas.Tô esperando sua visitinha lá no blog http://www.micarlaedavid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir