slideshow

3 de abril de 2012

Resenha: Beijada por um anjo 5.

Sempre deixei claro pra vocês a minha enorme paixão por tudo o que envolve anjos, e o livro Beijada por um anjo trouxe exatamente o que eu precisava, uma paixão além da morte, ou que passa acima de qualquer coisa, inclusive de problemas que no caso é o que todo o relacionamento tem. Mais...a escritora desse livro, a cada página que eu viro...me dá uma excitação ou uma atração que de alguma forma, me sinto dentro do livro, dentro de tudo..na personagem, ainda que não tenha um amor como aquele, que no caso, faria questão e se possível, ainda que tivesse meus medos de passar pelas situações em que ela passa, lutaria pra viver com quem eu amo.

A escritora detalha perfeitamente as situações, como eu amo e adoro livros que descrevem, dão a sensação de estarmos na cena, algo quente, e que nos deixa mais feliz em continuar querendo ler. Pra quem não sabe..Beijada por um Anjo tornou-se serie. Quando li a primeira vez, o primeiro livro, me apaixonei, queria de fato..e anuncio a todos um amor como aquele, intenso, e que passa acima de tudo. Seria uma resenha ou uma paixão mesmo? Não sei, não queria escrever demais... de qualquer modo. Tenho dó de acabar de ler o livro, e imaginar que ainda não tem data certa ou se realmente vai ter continuação!


"Primeiramente a sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. "
Como vocês sabe, eu não cheguei a ter a oportunidade de ler o Beijada por um anjo 4, mais por tantos detalhes no 5, e até mesmo um breve "resumo" nas primeiras páginas, que a primeira diferente da outra sequencia, já dá pra entender bem. Ainda que não saiba bem alguns personagens..inclusive a mudança de Ivy para uma especie de trabalho, longe da família, a qual anteriormente ela não conseguia viver longe! O termino do namoro com Will, o afastamento e a presença de Gregory no corpo de Beth após uma sessão espirita, novos amigos, como Ivy cresceu, como ela se tornou uma pessoa mais paciente e ainda assim apaixonada cada vez mais por Tristan que por vingança dos céus - talvez.. - acabou tornando-se um anjo caído num corpo de um assasino, e ainda assim procurou de todas as formas um modo de estar perto da amada...mortes, problemas, mudanças..qual será o final pra essa paixão angelical?

Um comentário:

  1. Olá! Estão rolando TRÊS promoções bem legais lá no blog.
    Confere lá - Vale livro: http://migre.me/8oJ2Q, Promoção de Páscoa: http://migre.me/8oJ4h, Kit Garota Replay: http://migre.me/8xhtL
    Participe!!! XD

    ResponderExcluir