slideshow

20 de abril de 2012

RESULTADO: Sorteio 1Kit garota replay.


Meu deus, como esperei por esse dia, vocês não fazem idéia de como é a sensação de estar realizando o primeiro sorteio do blog, sensação de estar realizando algo que não esperava sabe? Pra quem participou ou queria participar, como o dito antes, o sorteio ia ser encerrado logo depois do almoço, como sabem eu estudo, e tinha outras coisas a fazer além disso.

Por isso o resultado saiu somente agora. Estão sentindo já as borboletas no estomago, meus amores? Eu, que não estou participando e sim quem estou sorteando, estou sentindo, e é bom demais. Por isso vamos lá.

 Tivemos 34 participantes, o que pra minha surpresa foi muito bom! Pro primeiro sorteio, foi calmo, do modo que queria e esperava. Por isso!!!! Vamos aos resultados, lembrando que é somente um ganhador, ou ganhadora?

A ganhadora do Kit Garota replay é: Vanessa Antunes de Rezende. 


 Parabéns! Iremos mandar um e-mail, e como o dito terá de 3 a 5 dias úteis para responder ao nosso email com seus dados. Obrigada pela participação de todos, e para aqueles que não ganharam, ainda tem um sorteio ativo, três livros, datas diferentes, quem sabe você não é o próximo? Obrigada mesmo!!

2 comentários:

  1. Ganhei ganhei :-)
    Nossa fiquei muito feliz!!
    Parabéns pelo blog, e pelo sorteio.
    Obrigada pela oportunidade de ganhar esse Kit maravilhoso.
    SUCESSO!!
    Beijos!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não ganhei. Mas parabéns para a sortuda!

    ResponderExcluir