slideshow

24 de abril de 2012

TESTEI: Elseve Arginina - Shampoo

Senti na necessidade de criar uma especie de mini-resenha para vocês, se é que sou capaz disso. De qualquer modo, pra quem não conhece os produtos da Elseve, digamos que eu tomei um certo gosto por ele, já ouvi muitas pessoas comentando sobre o produto ser bom mais achava caro demais e resolvia não comprar. Me surpreendi quando vi um frasco bem maior do que o produto que usava, e como todos sabem, é bom variar. 

Meu cabelo infelizmente não se "acostuma" com produto, tem gente que diz que cabelo não tem dessa de acostumar mais eu acabo dizendo que sim, usava anteriormente o da Fructis Oléo Reparação e deis da primeira vez eu adorei o resultado, tinha uma especie de oleo né? Que deixava o cabelo bonito, e até mesmo fácil pra pentear. Mais eu quis mais e fui bem fundo! rs

Visitando alguns blogs, descobri a nova linha da Elseve, e como sempre, enchi bastante o saco até poder comprar. Por sorte havia quase todos os produtos aqui na minha cidade!! Mais queria a mascara, não o creme somente para pentear, por isso o motivo do "Shampoo" bem grande no titulo da postagem. Pra quem não sabe do que estou falando e queira conhecer a linha, a imagem abaixo está aqui, talvez já tenham passado perto, colocaram a mão, e não sabiam do que se tratava:


Que pra quem não sabe, é a linha com a Jennifer Lopez na "propaganda" que infelizmente não chegou a passar aqui em Olímpia ainda. De qualquer modo, o produto promete o seguinte: 

"A linha Elseve Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:
1. Reconstrói a fibra capilar;
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte. 

Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes, e a queda* é mantida sob controle.
*Queda devido a quebra.
Aplique em todo o comprimento até as pontas. Deixe o produto agir. Enxágue abundantemente. Para cabelos ainda mais fortes e resistentes, utilize a linha completa de tratamento Elseve Arginina Resist X3."

Bom..digamos que no começo fiquei meio com receio, nem todo produto dá certo e por ser a primeira vez em ter usado os produtos da Elseve, me surpreendi com o resultado. De fato promete o que cumpre, meus cabelos ficaram bem lisos, não virou aquele "embaraço" total na hora de pentear, assim como no momento em que estava lavando não ficou seco demais, deu o resultado que eu desejava deis do começo. Facilidade na hora da escova, a unica coisa que eu queria mesmo e não achei, era a mascara. :/ Que como dizem, usando dois produtos da mesma linha ( O que já comprovei e é verdade ) dá um resultado bem melhor.

O cheiro do shampoo é uma delícia, lembra bastante o cheiro do creme da tresemmé, que também testei e é ótimo. 

O que não gostei: O vidro deveria ser maior. 

Só não coloquei o resultado, o que prometo eternamente postar pra vocês. >_< Sorry girls!! 

E ai, alguém já testou também? O que acharam? O preço do produto aqui em Olímpia é R$6,00. Eu achei barato e é muito bom.

3 comentários:

  1. Seguindo

    =)


    Blog:
    http://asamigasdabeleza.blogspot.com.br/

    página no face:
    http://www.facebook.com/AmigasDaBeleza

    Twitter:
    @_amigasdabeleza

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Elseve, são de ótima qualidade! Mas no momento me rendi aos encantos do TreSemmé!

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa dica já uso uma outra linha da Elseve.
    Add meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir