slideshow

19 de abril de 2012

Vai de cardigans.


É impressão minha ou o tempo anda meio diferenciado? Pra cá anda aquela diferença sabe? De manhã fresco até a hora do almoço, pelo resto da tarde esquenta, e geralmente a tarde o tempo fecha, não chove, mais fica fresquinho, outras vezes não, e então dá aquela duvida, é certo levar uma roupa de frio? No caso, somente uma blusa? Por isso, pra quem não tem tanta praticidade e até mesmo um pouco de preguiça de levar aquela blusona de frio, vai de cardigans.

Imagino já ter falado das tais "blusas largas", por alguns são conhecidos como (sweaters), existem diversos tipos de cardigans, sejam as estampas, com flores, bichos, as de crochet que são as mais conhecidas e são lindinhas, quentinhas também, tem as que são para momentos formais, outras para momentos mais conforto sabe? Algumas são bem fininhas, outras um pouco mais grossa, mas muitas vezes fazem uma enorme diferença, até chega a dar um "finish" naquele look. ;)


Alguém ai além de mim achou uma graça? Eu quero.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! MUITO LINDO.
    Seguindo.
    www.thedailyoflaari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fofos e eu adoro aqui como é frio tenho sempre um por perto bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir