slideshow

7 de abril de 2012

Vai de Nail Art.

No começo do blog, costumavamos falamos mais sobre esmaltes, após ouvir reclamações pessoais de que somente falava de coisas de patricinha..parei mais eu estou de volta. Trazendo algo que eu gosto muito, as vezes, dependendo do desenho, gosto de algo mais simples, sem muita inventação, e quem não gosta? Tem momentos certos pra isso. Por isso, trouxe algumas imagens em modo de inspiração, por que sei e é quase não ver uma mulher, que não tenha ou goste muito de esmalte, ou de as vezes improvisar algo nas unhas. 

Variando entre os simples até os mais complicados, com tantas coisas novas por ai, ficou mais fácil, entre adesivos, maquinas e até mesmo a mão livre, e bem firme. Alguém gostaria?

2 comentários:

  1. Eu adorei esse Preto Fosco, ainda não encontrei por aqui. Vou ver se compro online, já este de florzinha é adesivo né?!
    Vou ver se encontro onde comprar os adesivos, mas minhas unhas são pequenas e estreitas. Então achar um que cortando fique legal é meio difícil, mas vou tentar.
    Adorei o post, Beijoos :)

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que nail arts lindas, a melhor é a preta fosca.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir