slideshow

23 de maio de 2012

#4 Caixa de Correio.


Negada, adivinha o que acabou de chegar? Eu na verdade estive até mesmo um pouco preocupada por que eles geralmente enviam entre o dia 16 e 18 nos meses seguidos, de qualquer forma, eu li um anuncio na dash do twitter da editora, que para os parceiros mudaram as datas, e para quem quiser ler é a seguinte "Atenção, parceiros! Terminamos o envio dos kits na sexta-feira (18/05). A partir de agora, o prazo para que todos recebam é de 20 dias, ok?"

De qualquer modo vamos ao que interessa, na verdade me surpreendi que veio um livro que achei bem interessante dês do momento em que li a sinopse, o livro do autor Nicholas Sparks que tem muitas obras conhecidas, a que chegou foi A escolha que por sinal amei o lápis e já estava fazendo planos de usá-lo! Mais eu tenho muita dó e vou colocar como decoração na minha estante, que só cresce mais e mais.

 
E para finalizar...


Veio com um esmalte que eu vou fazer questão de passar, já deu pra notar que cheguei a tirar até o esmalte da unha que eu estava né? rs Parabéns novo conceito, gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário