slideshow

19 de maio de 2012

Apaixonando-se por Helen Green.


Vocês gostam de desenhos? E quando se tratam de algum cantor ou modelo que você goste muito? Que seja tomado por aqueles desenhos, as caracteristicas no rosto são as mesmas, o estilo, a modelagem, que mais chama a atenção, inclusive nas artes da desenhista..podemos chamá-la assim, será? Eu na verdade me apaixonei completamente pelo seus desenhos ou talvez obras, são bem variadas e inclusive se tratando de uma cantora bem extravagante, Lady Gaga!

Eu tenho uma imagem salva se não me engano, tenho mania de salvar pra criar meus layouts mais foi muito bom, descobrir e saber quem é a autora destas obras, por isso mesmo, trouxe para vocês verem, e conhecerem. Lembrando que não tem apenas obras vindas para a cantora Lady Gaga. Tem de muitos outros! É uma pena não poder colocar todas, por que realmente é uma mais linda que a outra. 


E eu me apaixonei inclusive pelos drawings da Amy Winehouse, Frances Cobain e do Johnny Depp na capa da revista Rolling Stone.

E agora quer conhecer as outras artes /Drawings de Helen? Portanto, logo ai embaixo:

Helen Green - Tumblr.

Créditos:
La Petite Marie.

Um comentário:

  1. Perfeita! Adoro esse tipo de traço, e a Lady Gaga foi muito bem ilustrada :3

    ResponderExcluir