slideshow

31 de maio de 2012

AVISO!! Sorteio cancelado.

Estou fazendo este post com um único intuito, anunciar um aviso que me fez pensar bem e até mesmo questionar um pouco se deveria. Na verdade era algo que vi que seria melhor, como vocês sabem o blog já fez exatamente 2 ou 3 sorteios, e todos aconteceram sem problema algum e eu amei essa sensação de poder ter mais contato com os leitores do blog. De qualquer forma com este último, vi que ficou meio que em cima um do outro - um sorteio acabou e outro inicio -. E acabou ficando cansativo não só para mim mais para os outros também!

Por isso, o sorteio ativo do livro de Nicholas Sparks teve de ser cancelado, ainda que não queira pelo fato do livro ser fantástico, questionei bastante o fato de talvez por ser um "concurso", que esperava respostas de vocês, ou pelo que falei ai em cima, de qualquer forma espero que entendam, é uma pena sim e logo, logo estaremos com um sorteio ativo, espero que entendam e mais uma vez peço desculpas.

 

4 comentários:

  1. De fato não intendi pq o cancelamento?O que tem um sorteio começar e o outro acabar? Não acho que a melhor solução seja o cancelamento( perda de crédito)...mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. PAULA CAMARGO_: Só havia duas pessoas participando, sendo que todos os dias eu divulgo, seja em comunidade, facebook, orkut e outras redes. Por isso achei melhor deixar para o próximo mês, por que estava praticamente fazendo todos os meses! E não tem bolso que aguente tudo isso, não que esteja reclamando por que eu gosto, dá uma ótima sensação.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é bastante difícil quando acontece isso ;s Mas também acho que tenha sido um pouco precipitado, talvez se você estendesse um pouco mais as pessoas acabariam participando. Afinal, é um livro do Nicholas né? Enfim, esperarei por outra promoção <3

    http://11-dezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabê o que acho mais engraçado? Que não vi vocês participando, e como podem dizer que sou precipitada? Sendo que só havia duas pessoas participando, e praticamente estamos no mês do sorteio.

    Volto a repetir que no próximo mês, ou talvez ainda neste, volto a sorteá-lo. Por que realmente é um ótimo livro e não deveria perder essa oportunidade!

    ResponderExcluir