slideshow

27 de maio de 2012

Dê vida a este blog, comente!

Com o tempo agente vai vendo que, com tantos blogs por ai um unico item que mais necessitamos para darmos continuidade a essa vida social, sao os comentários. É claro que não é só comigo este o problema, mais muita gente reclama que não só são seguidos como também não recebem comentário algum em suas postagem.

Quem tem blog sabe bem do que estou falando, passar o dia ou a semana programando algo, um texto ou alguma coisa que te chame a atenção e não manter a presença de absolutamente ninguém ali. É claro que os seguidores marcam presença ai, mais os comentários que te mantem a escrever e manter aquele site ativo! Já pensei muitas vezes em desistir por falta de presença dos leitores.

Quem não gosta de atenção? E comentários acima de tudo significa participação, debate, troca de idéia entre dono e leitor.

Por isso mesmo eu acabei visitando um blog chamado Viagem e Viagens, que divulgou uma campanha do Rob Gordon do blog Championship Vivyl , eu achei super legal. Ela a dona do blog Viagem e Viagens criou um banner para divulgar a idéia, e com isso, copiem e coloquem em seus blogs como um modo de ajudar a divulgar a idéia..
 

 
E que recebam bastante comentários e visitas. ^^

3 comentários:

  1. Concordo com vc.
    Mas precisamos lembrar que existem aquelas que comentam apenas com um amei, que fofo,isso só pra ganhar um belo comentario de volta.ótima essa campanha!!
    Blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/
    Page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a campanha!
    www.thedailyoflaari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante da campanha ^^ mt simples e facil

    ResponderExcluir