slideshow

20 de maio de 2012

Delicadeza em inspiração.


Eu já vi muita imagem por ai, seja no We Heart It aonde costumo pegar fotos, mais algumas pessoas também fora desse "circulo" que acabaram aprendendo e criando as tais coroas de flores, que são amarradas com diversas flores, inclusive com margaridas. É algo super delicado, e serviu de inspiração para gente neste post tão legal e interessante.

De qualquer modo eu nunca cheguei a fazer ou vi alguém usar aqui na minha cidade, afinal é algo mais para quem gosta de inovar nas fotos que tiram, inclusive quem tem conta no flickr, pra quem gosta de atualizar e ser diferenciado.
Por isso mesmo, não é atoa que geralmente usam em casamentos, piquenique no final da tarde, ou com aqueles vestidinhos bem delicados, meio transparentes, com estampas clarinhas. Espero que gostem da inspiração de hoje!

TUTORIAL DE COMO FAZER: 
 E ai? Conseguiram? Gostaram?

3 comentários:

  1. Que delicadeza ! amei, gosto dessas coisas bonitas e lúdicas, só é dificil de usar, rss, mas fica encantador em fotos !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  2. Oi te achei na comunidade do orkut e estou te seguindo convido vc para visitar meu blog se gostar me siga também, nossa amei seu blog delicado mesmo..
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a ideia floor, bem fofis

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir