slideshow

4 de maio de 2012

Diferenciando: Cilios postiços de papel.

Já faz algum tempo que não falamos sobre make-up, e por hoje ser plena sexta-feira e praticamente estamos com um pé no final de semana, resolvi criar este post falando sobre os cilios postiços de papel! Isso mesmo, eu já havia visto já há algum tempo em fotos que geralmente estou sempre vendo e o que me chamou bastante a atenção é a variedade, o estilo, mas o que me me faz imaginar e me perguntar, vocês usariam?

Os cilios postiços dependendo da onde você for, vai ter uma enorme variedade, de tamanhos, estilos, que você usa e faz o que bem entender. Mais estes de papel, além de bonitos, os tamanhos também são variados e tem certos recortes que dão um ar mais bonito, sofisticado, diferenciado talvez fosse a palavra certa. Por isso, trouxe alguns para vocês verem!

E ai, usariam? O que acham deles? 



Aonde encontrar: Asos - Discover Fashion Online //  BuyEyelashes //  
E sim, os sites são americanos, e saem por lá dos seus 30 reais! A não ser que tenham a sorte de encontrar em alguma loja por ai inclusive em SP. Já que a moda veio de uma chinesa chamada Ting Yu Wang e são inspiradas na tradicional arte chinesa do papel. Todos tem seu significado, os cavalos simbolizam o sucesso, flor de pessego, o amor e romance.

3 comentários:

  1. Ai que lindosss vou procurar nos sites com certeza!

    ResponderExcluir
  2. são lindos mesmo, mas não sei se usaria..
    talvez pra alguma festa a fantasia né? rs

    beijos ;*

    http://www.bykelly.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei, mas se chorar já era né?? hehe
    Beijooos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/ta-na-estante-em-chamas-9.html

    ResponderExcluir