slideshow

27 de maio de 2012

E agora? Sem esmalte?


Eu sempre amei esmalte, e com o tempo aprendi a deixar as unhas crescerem e assim me apaixonei por esmaltes vermelhos, e de outras cores, inclusive o nosso terrível preto! De qualquer forma, me surpreendi ao saber que agora a mais nova moda entre os esmaltes, é não usá-los! Isso mesmo, calma, vou fazer um pequeno resumo, por estes dias as famosas andam com as unhas por fazer, não aquele esmalte saindo ou descascando que fica feio pra caramba, mais sim aquela base apenas, mais aquela unha bem cortada, arrumada.

Esmaltes nudes, ou até mesmo o nosso querido Renda da Risqué, que antes era usado e antes descartado é a nossa volta. ;) Na verdade eu até imagino que não irá pegar tanto, imagine-se ter um monte de esmaltes coloridos, cheios de brilho e agora a volta dos esmaltes ou estar sem esmalte voltou? Por que teve tempos em que o Nude tomou conta das contas, acessórios e os esmaltes, que eram bonitos até e eu mesmo me adaptei bastante. E ai? Acham que pegam?

4 comentários:

  1. Dependendo da ocasião e do estilo da roupa, até que cai bem!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os coloridos, vermelhos, mas nunca dispenso um nude ou Renda, amo de paixão!!
    page:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a que saber usar as duas coisas coloridos e nudes!!! nada de fazer guerras contra nenhum deles

    ResponderExcluir
  4. Passei muito tempo usando cores claras e até incolor. Agora uso cores mais escuras e diferentes para poder mostrar para os leitores no blog, no início achava muito estranho, mas agora acho muito bonito e sempre penso em cores que ainda não usei.

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir