slideshow

30 de maio de 2012

E ai, já procurou crescer hoje?


A primeira coisa que muitas vezes fazemos ao levantar da cama talvez deveria ser agradecer, ou seria eu a errada da vez? Não sei bem como explicar, mais já se imaginou se um dia resolvesse se erguer e visse que não esta ali? Ou talvez fosse invisível para todos? Ou se pelo menos por um momento você parasse e se observasse um pouco como desenvolveu as coisas com o tempo contigo? Como você cresceu e se tornou alguém melhor..ou alguém ruim? Ah impossível, olhar-se e não ver alguns defeitos, eu tenho vários e muitas vezes me arrependo de ter feito isso ou aquilo, mais como seria a vida sem os nossos erros? Como iriamos crescer? 

Como iriamos nos tarde algo que possivelmente agente olha e vê, fala para nós mesmos "Eu não vou fazer isso mais uma vez, por que supostamente já fiz e sei que não dá certo, é algo ruim e depois sei das consequências, possivelmente deve ter parado de ler agora e pensado o que já fez de errado, de qualquer modo o que importa? Já aconteceu não é mesmo?

E ai...já procurou crescer hoje.?
 

"E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar."



2 comentários:

  1. É verdade, na maioria das vezes só reclamamos e não paramos para pensar que temos mto mais que agradecer.
    Muito bom!!!

    http://myway-mw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda!!! Bem verdade. Quase nunca paramos para nos observar e agradecer por mais um dia de vida. Adorei!! Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/05/cambridge-satchel.html

    ResponderExcluir