slideshow

1 de maio de 2012

E para o feriado: Filmes e series.

Não sei se é apenas eu mais, aproveitar o dia em que agente esta em casa para assistir algum filme é muito bom, diverte, e com companhia ou não, faz uma enorme diferença. Como sabem, eu assistia The Walking Dead até sairem de férias e eu definitivamente não havia nada mais a fazer, a não ser chegar da escola, assistir novela e ficar o resto da tarde atoa, a não ser atualizar o blog. Por isso, para vocês selecionei alguns filmes e series, na verdade alguns lançamentos bem recentes, series antigas, que como sabem eu adoro ver e já falei sobre as melhores series com vocês.

Com a mudança ao fato de não poder baixar, selecionei dois lugares que sempre assisto lá, seja filme ou serie, dá pra ver online, baixar em lugares confiaveis. Por isso, está ai:

 
American Pie: O reencontro - O reencontro aguardado, eles vão descobrir o que mudou, o que não mudou e que o tempo e a distancia não são capaz de destruir laços de amizade. Nos anos seguintes, Jim e Michelle se casaram, enquanto Kevin e Vicky disseram adeus. Oz e Heather se distanciaram, mas Finch ainda cobiça a mãe de Stifler. Stifler continua o mesmo de sempre. Agora, esses amigos de longa data voltaram às origens, como adultos, para lembrar – e homenagear – os adolescentes hormonais que foram.

 
Como agarrar Meu Ex-namorado - Sinopse: Recém-demitida e divorciada, Stephanie (Katherine Heigl) convenceu o primo Vinnie (Patrick Fischler) a empregá-la como caçadora de recompensas. Já em sua primeira missão, ela tem de capturar o policial aposentado Joe (Jason O’Mara), que descobre ser um ex-namorado que a seduziu e abandonou no colegial.

SERIES:

 
Grey's Anatomy - Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

 
American Horror Story - A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.

 
Game Of ThronesAdaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin “A Song of Ice and Fire”, este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa – o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados… ou você ganha ou você morre! A trama épica de fantasia se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Bom feriado a todos, que aproveitem. ^^ Basta clicar nos links que serão direcionados!

Um comentário:

  1. Quantas dicas interessantes, American Horror Story é uma excelente série sempre assisto, tem um bom roteiro, bons atores e reviravoltas à todo momento na história, embora eu queira ver American Pie acho que vou esperar sair em dvd, eu prefiro ver filmes assim em casa.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir