slideshow

25 de maio de 2012

E por que se importar?

 Por estes dias eu andei pensando, você ainda acha certo se preocupar com tudo isso? Acha que é necessário se importar com tudo que você vê no seu dia-a-dia? Você consegue deixar de levar as coisas a sério? Impossível não, impossível não sentar ou até mesmo na hora de dormir, lembrar de algo que fez no seu dia, algo que talvez tenha feito errado e que sonho não seria conseguir realizá-lo de uma hora para a outra, ou quem sabe voltar para trás e fazer de novo? Desta vez certo, com atitudes, mais você teria coragem ainda assim? E se cometesse de novo o mesmo erro? Por que se importar?

Agente tem que aprender que muitas vezes a vida não é como uma fita, que basta rebubiná-la, que tudo acontecerá de novo, ou como nos filmes aonde temos a chance de realizar tudo de novo, como agente quer, como os outros querem, isso com certeza já deve ter sentado e pensado, por que agente se importa tanto com as pessoas ou com as coisas? Muitas vezes a gente não tem essa importancia retribuida e digamos que seja uma das piores coisas que existe, ter sentimento e do outro lado a pessoa não tenha a mesma coisa, ou simplesmente queira amizade ou algo do tipo...deveriamos deixar de levar as coisas a sério demais, como nos filmes agente deveria saber aproveitar, curtir mais, ainda assim..quem se importaria em realizar isso com você?

E ai, já parou de se importar hoje? Parou pra pensar mais em você e no seus sentimentos? Já deitou na cama ou olhou pra cima hoje e viu o quão errada estava naquele momento ou nas suas palavras, que talvez não deveria ter tido aquilo perto de você ou aquele longe demais do seu corpo. Pois é...imagino que esteja refletindo agora mesmo, pensando nele, ou até mesmo no momento em que você somente se importou pro seu sentimento..e agora..cadê o dele..? Ou o deles..? Quem se importa...

3 comentários:

  1. E as vezes nos importamos e perdemos noites de sonho...por coisas tão banais, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei, parabens pelo blog, ja tô seguindo :) beijos!

    ResponderExcluir